Mãe denuncia à polícia que filho de 9 anos foi para a UTI após comer balas dadas por desconhecido em shopping de SP

Mãe denuncia à polícia que filho de 9 anos foi para a UTI após comer balas dadas por desconhecido em shopping de SP Pixabay Uma mulher procurou a polícia p...

Mãe denuncia à polícia que filho de 9 anos foi para a UTI após comer balas dadas por desconhecido em shopping de SP
Mãe denuncia à polícia que filho de 9 anos foi para a UTI após comer balas dadas por desconhecido em shopping de SP (Foto: Reprodução)

Mãe denuncia à polícia que filho de 9 anos foi para a UTI após comer balas dadas por desconhecido em shopping de SP Pixabay Uma mulher procurou a polícia para denunciar que o filho, de 9 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira (8) após receber balas de um adolescente dentro do Shopping Center Norte, localizado na Avenida Otto Baumgart, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe relatou que estava no interior do shopping acompanhada dos filhos quando a avó da criança levou o menino ao banheiro. Enquanto aguardava com os outros filhos em uma loja próxima, ela contou que, ao retornar, percebeu que o menino estava com algumas balas de goma na boca e nas mãos. Ao ser questionado sobre a origem dos doces, o menino disse que havia recebido as balas de um adolescente desconhecido que o abordou em um dos bancos localizados em frente ao acesso aos banheiros, próximo à entrada de uma loja. Ainda conforme o relato, a criança descreveu o adolescente como um garoto aparentando 14 ou 15 anos, usando boné e jaqueta branca do time de futebol espanhol Real Madrid, com capuz sobre o boné. Veja os vídeos que estão em alta no g1 A mãe afirmou que levou o filho ao banheiro, onde ele foi induzido ao vômito, e, em seguida, o levou ao Hospital Nove de Julho. No local, segundo o boletim, o menino se queixou de dores abdominais e apresentou espasmos acompanhados de gritos e enrijecimento muscular. De acordo com o BO, a criança recebeu quatro doses de diazepam, foi imobilizada na maca e acabou internada na UTI do hospital, onde permanecia. O boletim de ocorrência não menciona o estado do menino, mas ele permanecia hospitalizado até o registro do episódio, nesta quinta (9). O caso foi registrado no 9º Distrito Policial como "perigo para a vida ou saúde de outrem", e passou a ser investigado pela Polícia Civil. Parte das balas de goma foi apreendida e foram solicitadas imagens do local ao shopping. Em nota, o Shopping Center Norte disse que acompanha de perto o caso prestando todo o suporte necessário à família e reforça ainda que está colaborando com as autoridades competentes na investigação do caso. "O Center Norte reitera seu compromisso com a segurança e bem-estar de todas as pessoas que circulam diariamente pelo shopping, conta com rígidos protocolos de segurança e investe constantemente em treinamentos de suas equipes e em novos sistemas de segurança", afirmou.

Fale Conosco